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É hora de preparar as empresas do Brasil a mudarem a forma que enxergam as suas estratégias e, em paralelo, a maturidade empresarial de seus gestores.

Utilizaremos metodologias práticas adotadas por nós e pelas maiores e melhores consultorias do mundo, em forma de conteúdo didático, exercícios e mudanças comportamentais.

No final da mentoria o empresário terá em mãos o desenho e o planejamento da estrutura organizacional para iniciar na execução do seu próprio programa de aceleração.

1 - PROPÓSITO

Buscar de maneira dinâmica e por meio de exercícios, o seu real objetivo profissional e pessoal.

3 - A ESTRATÉGIA

Criaremos juntos com muito conhecimento envolvido a estratégia para os próximos 5 anos da sua empresa.

Tendências e mercado: Ensinar a pesquisar informações de seu setor ou segmento, e buscar informações junto a bolsa de valor, associação de classe, revistas e portais do setor, entre outros estudos como IBGE, … Concorrentes:

Fazer com que o empresário entenda que muitas vezes seu concorrente não é somente no mesmo segmento ou bairro, ele precisa saber para quem realmente ele perde venda e quais são seus principais aliados e parceiros estratégico para alavancagem e crescimento acelerado.

Dificuldades: Mapear as dificuldades do empresário e criar plano de ação e soluções personalidades para cada negócio.

Crenças: Entender os bloqueios, crenças padrões, se está ligado com alguma religião ou outra trava que mentalmente o empresa não acredita ou dúvida de seu próprio potencia

ou do potencial do seu negócio, “pensar dentro da caixa”. Budget: Para uma visão macro sobre a ferramenta, como ele deve utilizar o primeiro exercício para desdobrar o plano estratégico em períodos e pessoas, sem que a meta fique totalmente concentrada sobre sua própria responsabilidade.

Valuation: Nosso básicas de como é analisados por fundos, mercado e banco, como é analisado o valor de uma empresa, bem como as analises de credito para toma de credito baratos e certo para sua necessidade.

Marketing: Investigar o que a empresa e o empresário tem de marketing e qual é o marketing ideal para o negócio, qual o valor que ele investe, como ele mede a cada uma das ações de marketing, marketing off-line ou on-line? E qual é o marketing estratégico para tingimento do planejamento estratégico, tem sinergia?

2 - ESTRUTURA DE ALICERCE

Uma organização é composta por estruturas de hierarquias, funções e responsabilidades, pessoas, processos e planejamento organizacional.

Organograma Funcional: Apresentaremos a ferramenta e a forma correta de implantá-la, bem como daremos como exercício um tempo para que o empresário construa sua empresa em um nível de hierarquia.

Quadro de Distribuição de Funções: Apresentaremos a ferramenta, benefícios e vantagens. Faremos exercícios práticos e utilizando a ferramenta de construção de função.

Processos: Apresentaremos o diagrama de processos, suas funcionalidades e ferramentas, implantar a metodologia e faremos um exercício para que o empresário construa o processo financeiro de seu negócio. Ferramentas: Investigaremos quais as ferramentas que cada empresário utiliza em sua organização e como está a satisfação e utilização de cada uma delas, além de saber se está alinhado com o planejamento estratégico.

4 - EXECUÇÃO DO PLANO

Deverá ser realizado o desdobramento das metas dentro do próprio time empresarial.

Mudança comportamental e cultural: Nesse aspecto, você verá que os problemas que está enfrentando são reflexo de seu comportamento e sua cultura organizacional e que, para fazer uma mudança, o principal fator é a transformação destes comportamentos.

Rotinas de Reuniões Produtivas: Ensinar e gerir seu próprio negócio e equipe de uma forma onde ele precisa estar somente na gestão de pessoas e indicadores, bem como acompanhar se os processos estão sendo cumpridos de forma eficaz.

Medição: Tudo na empresa precisa ser medido e gerenciado para alcançar as metas e objetivos dos empresários. Construção e entendimento do

Business Intelligence: Construir junto com cada empresário e seu negócios quais são os principais indicadores para ele gerir sua empresa.

01. Desafio
Navegando na Complexidade Empresarial
02. Solução
Solução: ERP da Saffi – Integração e Simplificação
  • Sistema Unificado: O ERP da Saffi oferece uma solução única que integra todas as áreas da empresa, desde CRM até gestão financeira e logística.
  • Foco na Eficiência: Com ferramentas que automatizam e simplificam processos, o ERP melhora a eficiência em todas as operações empresariais.
  • Gestão Inteligente: Acompanhamento e gerenciamento de recursos e resultados de forma eficiente, facilitando a tomada de decisões estratégicas.
75
Sistema Unificado
65
Foco na Eficiência
90
Gestão Inteligente
03. Resultados
Resultados: Impacto Tangível e Crescimento Sustentável
  • Melhoria na Eficiência Operacional: Empresas que utilizam o ERP da Saffi relatam uma significativa melhora na eficiência operacional.
  • Decisão Rápida e Precisa: Acesso a dados integrados e análises em tempo real permitem uma tomada de decisão mais ágil e informada.
  • Otimização de Processos: Redução de redundâncias e aprimoramento dos processos de gestão em diversos departamentos, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa.

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